terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Primeiro Amor Part.1

       Primeiro Amor

    Na época que esta historia se ocorre Carlos tinha apenas 13 anos, e nunca havia se relacionado com alguém. Alcontrario de Fernanda que tinha já os seus 15 anos, e já teria suas experiências amorosas.
    Carlos era bem ligado com a igreja, e certo dia por convite de alguns amigos foi chamado para participar de um grupo de jovens. De começo ele ficou meio receoso, por não conhecer quase ninguém que participava também. Mas acabou indo, o grupo começava as 20h e era 19:30 Carlos estava de prontidão. Já preparado para ver o que iria enfrentar naquela noite.
    Esfregava suas mãos a todo momento ansioso com tudo aquilo. E completamente do nada, uma brisa bateu em seu olho e lentamente foi abrindo seus olhos e observou uma das meninas que estavam conversando. E acredite ou não, ele não poderia estar no melhor lugar, na melhor hora e no melhor momento. Seus olhos se encheram de brilho como se seus olhos fossem os faróis de seu coração, o mundo simplesmente parou...Agora vou deixar o próprio Carlos contar a vocês como está historia se progride daqui para frente. 
    * Eu olhei aquele rosto lindo, e aquela pele macia como a neve e os olhos sedutores me enfeitiçaram no mesmo instante. Até que meu amigo me chamou e disse:

- Carlos, o grupo vai começar vamos ?
- Vamos, sim. Mas antes, qual o nome daquela menina ?
- Quem ? A Fernanda ? 
- Sim, ela é perfeita!
- Mas não é pro seu bico. (Risos) Vamos lá.

 * Entramos dentro da igreja e cada vez que dava um passo, meu coração palpitava mais e mais. Sentamos em alguns bancos que haviam dentro da igreja, e parecia um sonho ver a Fernanda vindo em minha direção e sentando ao meu lado. Ela olhou e me perguntou:

- Qual seu nome ?
- É Carlos (Disse rapidamente e quase sussurrando)
- Não consegui entender, como é?
- É Carlos. 
- Prazer, o meu é Fernanda.

*  Após ela dizer seu nome, sorri e comecei a olhar para frente. A cada final de grupo todos se comprimentavão com um abraço, e depois de ter cumprimentado a todos olhei pra minha frente e vi Fernanda sorrindo e vindo em minha direção. De todos os abraços que eu já levei durante a minha vida aquele foi simplesmente o melhor. 
*  Com o tempo fomos conversando e fui me tornando mais intimo dela, eu até meio que mostrava o que eu sentia. Eu tomei coragem e fui até ela dizer o que sentia, e o que senti ao receber a resposta dela não desejo nem ao meu pior inimigo. Como tudo tem seus dois lados, o que me fortalecia me tornou fraco, ela me disse:

- Acho melhor não, você é muito novo. E entre a gente é só amizade mesmo. 

*  Como era a primeira vez que havia recebido um "não", fiquei sem reação no momento.Mais como o pouco tempo que passei ao lado dela, senti que amava ela. Sei, que você deve se perguntar mais como uma criança pode sentir algo assim?. Eu te respondo, o amor não tem idade, nem tamanho, nem aparência e etc.
   Carlos, não sabia o que estava para acontecer no aniversario de 15 anos de uma amiga sua que também por sinal era amiga de Fernanda também....Continua

  #SeráQueVocêMeEntende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário