quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Primeiro Amor Part.2

Primeiro Amor

...O tempo foi passando e mais ocasiões como aquelas foram acontecendo frequentemente, ele se esforçava o máximo para provar o que sentia. E ela nem dava a mínima pro coitado.
    No mês de março uma amiga de Carlos fazia aniversario, e ele foi convidado para a festa. Na verdade ele não iria, mas seus amigos ficaram insistindo para que fosse e também depois de tantas vezes, ter recebido o "não" de Fernanda ele só estava querendo se divertir um pouco e esquecer de tudo aquilo. 
  O tema da festa era havaiano, ele havia vestido um short claro, e uma camisa de manga curta branca. Chegando na festa foi recepcionado por sua amiga e foi para uma das mesas sentar-se, conversou um pouco com os amigos que estava na mesa e olhou ficsamente para a entrada.
   Sabe aquela brisa que citei no inicio?! Carlos, se virou e sentiu a mesma brisa. E observou uma pessoa vindo na direção da mesa, ao primeiro olhar não percebeu muita coisa. Mas quando a pessoa se aproximou, o coração de Carlos foi a mil, suas mão gelaram e totalmente sem reação ele ficou. 
  Era Fernanda, com um short florido um blusa amarela e uma jaqueta de couro. E como sempre estava deslumbrante, ela cumprimentou a todos da mesa e foi cumprimentar Carlos, não é mesmo?...

*...Sim, ela veio em minha direção com um sorriso meio discreto mais com cara de quem estava com segundas intenções. Eu sempre fui um cara muito na minha, e ela se sentou ao meu lado e percebeu que estava quieto e começou a me provocar. Dizendo : 
  
 - Carlos, por que você esta quieto ?
 - Não é nada, só estou pensando um pouco.
 - Pensando em que ?
 - Na vida.
 - Entendi, mas para de ser antissocial e fala com a gente.  

* Troquei algumas palavrinhas com todos, e fui andar um pouco. Fernanda também tinha se levantado para ligar pra sua mãe, pois ela queria ir embora. E sentou-se em um dos bancos que ficava meio afastado do local onde todos estavam, e depois de algum tempo olhando para o céu e vendo as estrelas. 
* Vi que ela estava sentada em um dos bancos sem fazer nada. Parei ao seu lado e disse:

- Posso sentar ao seu lado ?
- Pode sim. (Risos)
- Ta frio né?!
- Sim, ta um pouco.
- Você tem algo ?
- Sim, to com um pouco de dor de cabeça. Mas logo estou indo embora, ligue para minha mãe vir me buscar.
- Hum

*  Arthur, viu que eu e ela estávamos sentados. E que tinha uma brecha entre nós. (Arthur, é uma dos meus melhores amigos.)
E simplesmente aconteceu, ele sentou-se no nosso meio e falou: 

- Posso falar com vocês dois ?
- Sim!
- Vocês tem que parar com essa palhaçada! Fernanda, você ta percebendo o que esta fazendo com ele? Ele, depois que te conheceu só fala de você. E você nem si quer da um chance pra ele, o moleque chora durante o dia todo.

* Você estão percebendo a gravidade do problema? Olhem o que o Amor faz com todos nós. Ainda não acabou por aqui. Fernanda respondeu dizendo :

- Eu não tenho culpa, se uma criança gosta de mim, eu já deixei bem claro que não queria nada com ele. Agora, só porque não dei uma chance a ele, tudo isso vai cair na minha cabeça ??

* Ela estava falando quando sua mãe chegou e parou o carro atrás do banco onde estávamos. Ela parou de falar e foi em direção do carro, abriu a porta e lentamente ouvi a porta se fechar. E como se nada tivesse acontecido ela foi embora sem dizer "Tchau".  
* Quando ouvi a porta, olhei para o céu e me perguntei o porque de tudo aquilo. Me abaixei e chorei, chorei por tudo aquilo que eu estava carregando deis de o inicio. Após toda essa confusão, paramos de nos comunicar e as vezes encontrávamos na rua e trocávamos um "Oi". 
*  O tempo, passou ela foi para a Faculdade fazer Engenharia e Carlos continuou na pequena cidade, em busca de um futuro ou quem sabe um amor melhor. E deixo aqui minha mensagem pra vocês:

"Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer."

                                    Fim

#SeráQueVocêMeEntende?
          


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário