segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vida e Matemática

                              Vida

A vida simplesmente é algo que nunca entendemos e nunca vamos entender. 
Como meu professor dizia sobre um grande filosofo que se chamava Friedrich Nietzsche (MEU DEUS QUE NOME!!!)  Nietzsche acreditava que existia dois tipos de pessoas no mundo, os Ativos e os Reativos.

Os Ativos > São pessoas que aceitam a vida como ela é, independe de sofrimento ou alegria a pessoa ativa sempre tende a buscar o seu melhor.

Os Reativos > São pessoas que só vivem se lamentando por tudo, e que também não gostam de ver as pessoas ao seu redor felizes. Ou seja, a pessoa reativa sempre está literalmente querendo que você deslanche. (Ou simplesmente quer que você se exploda). 

Depois de ouvir essa explicação cheguei a um ponto, descobri que eu sou o Reativo. Não pelo fato de querer ver a pessoa não serem bem sucedidas e tal. Mais sim, por ficar me lamentando a todo momento. 

                                                  Matemática

  Você que leu esse subtítulo deve estar se perguntando"Mas o que esse cara vai falar?". É bem simples, o que você odeia mais do que a matéria? Eu, posso te afirmar mil vezes que é a professora. A minha professora parece a bruxa da branca de neve sabe?! Só que é pior!
   Como estou no inicio do ano letivo ainda esta aquela enrolação de quem vai dar a primeira ou a terceira aula e tal. Em plena segunda feira na primeira aula adivinha quem foi o felizardo de ter a primeira aula com o Cid da era do gelo ?? Se você disse que foi eu, você acertou ! 
   E a jararaca já chega gritando dentro do presidio, e eu estava morrendo de dor de cabeça.Tenho vontade de dizer umas poucas e boas pra ela, mais tenho medo dela vir pegar meu pé a noite. (Risos)

>>>Resumindo tudo isso, acho que a Vida e a Matemática são a mesma coisa. E só temos uma certeza nas duas coisas uma hora ou outra se você não souber calcular você se ferra!

#SeráQueVocêMeEntende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário